Diocese de Humaitá (RO) inicia um novo grupo da Infância e Adolescência Missionária

A Diocese de Humaitá, no Regional Noroeste (RO), realizou a animação missionária para a implantação da Obra da Infância e Adolescência Missionária. O encontro aconteceu no dia 10 de junho, na comunidade Santa Rosa, área Missionária Beiradão Nossa Senhora de Nazaré. A atividade teve a participação da comunidade São Paulo.

O encontro iniciou com acolhida feita pela Irmã Ivonete Aparecida Paes, que acompanha os serviços pastorais da mesma, e pelas lideranças da comunidade Santa Rosa. Em seguida a equipe diocesana da IAM, com os assessores apresentou a temática: Quem Somos nós? História e Carisma da IAM, Fundadores, Padroeiros e Símbolos da IAM, Metodologia da IAM: As quatros áreas integradas.

A atividade encerrou com a celebração da Santa Missa e envio dos novos assessores da IAM. O encontro contou com a participação de aproximadamente 28 pessoas.

A assessora coordenadora Diocesana Marlúcia B. Lira, que acompanhou o encontro, falou sobre a experiência. “Nossa diocese se alegra em ver a obra da Infância e Adolescência Missionária em nossas paróquias, cada vez mais se fortalecendo”, destacou a assessora.

Fonte: POM
TagsIAM

Deixe uma resposta

cinco − 1 =