Consolata celebrada em São Paulo

Missa encerra novena e reúne missionários e missionárias da Consolata no dia 20 de junho.

Por Maria Emerenciana Raia

No dia 20 de junho, os missionários e as missionárias da Consolata da cidade de São Paulo, celebraram a festa da padroeira na Paróquia Nossa Senhora Consolata, Jardim São Bento, zona norte da capital paulistana.

DSC01631Em missa festiva às 17h30, com a presença dos seminaristas, leigos e leigas missionários e paroquianos, o superior regional da Consolata no Brasil, padre Aquiléo Fiorentini proporcionou a todos uma reflexão em sua homilia sobre a missão e sobre a presença materna de Maria na vida de cada um. Agradeceu a presença dos que estavam ao redor do altar, também em nome da superiora das missionárias da Consolata, irmã Anair Voltolini, presente na celebração com várias irmãs missionárias. O padre Aquiléo lembrou ainda o carinho que o fundador dos dois Institutos Missionários, padre José Allamano, tinha pela Virgem, padroeira da cidade de Turim, na Itália.

Após a celebração eucarística, que foi animada pelos seminaristas, houve uma confraternização com pizza no salão paroquial, oferecida pela paróquia.

Deixe uma resposta

vinte − 12 =