Procissão em Turim celebra o Dia da Consolata com Devoção e Fé

Em Turim, Itália, procissão reuniu muitos fiéis e religiosos em celebração a Nossa Senhora Consolata, padroeira da cidade.

Por Redação

Uma procissão organizada pelo Santuário da Consolata em Turim, Itália, na qual participaram também os missionários e as missionárias da Consolata, reuniu centenas de pessoas e tomou as ruas da cidade italiana na noite do dia 20 de junho, às 20h (horário local).

A procissão seguiu seu caminho enquanto fiéis se uniam em cânticos e orações, preenchendo o ar com a expressão fervorosa de sua fé e amor pela Virgem Maria. Homens, mulheres e crianças de diferentes origens e idades se uniram em um ato de devoção coletiva, formando um mar de fiéis.

O percurso solene pelas ruas de Turim culminou no Santuário da Consolata, onde o arcebispo da cidade, Dom Roberto Repole, dirigiu-se à multidão com palavras inspiradoras.

As reflexões profundas do arcebispo tocaram os corações dos participantes, que sentiram uma renovação espiritual em sua fé. Ao finalizar a cerimônia, Dom Roberto Repole abençoou todos os presentes.

A procissão em Turim em honra à Virgem Consolata foi um momento de união e celebração.

Veja um trecho em vídeo deste momento:

Deixe uma resposta

16 + dezessete =