Notícias dos missionários da Consolata em Taiwan

Bispo da diocese de Hsinchu designa padre Jasper Kirimi como novo pároco da Sagrado Coração de Jesus, em cerimônia privada.

Por Redação

No dia 1º de março de 2020, domingo, em uma cerimônia privada, dom Li João Batista, bispo da diocese de Hsinchu, em Taiwan, como autoridade eclesiástica local, fez algumas mudanças no Grupo dos missionários da Consolata

Pe. Mathews, dom Li e pe. Jasper.

Pe. Mathews, dom Li e pe. Jasper.

O padre Jasper Kirimi foi designado como o mais novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e o padre Gilberto Silva, vice-pároco. Padre Mathews Owuor, que era pároco, vai trabalhar na pastoral vocacional diocesana e colaborará com as missas dominicais em uma das paróquias  na cidade de Hsinchu. O padre Jasper era antes o vice-pároco da Sagrado Coração e o padre Gilberto Silva, era vice-pároco na Nossa Senhora do Monte Carmelo.

A cerimônia de posse foi privada porque desde o dia 27 de fevereiro as missas dominicais e todos os eventos da diocese, que reúnem muitas pessoas, foram suspensos para evitar a contaminação do coronavírus. Dom Li publicou decreto porque foi recomendado pela prefeitura de Hsinchu a suspender as missas por tempo indeterminado.

A Igreja de Taiwan pede orações diante dos novos desafios para o grupo e que a mãe Consolata não pare de interceder por seus missionários!

Deixe uma resposta

20 − sete =