Morre, aos 58 anos, o Padre Luís Izidoro Molento

Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na Região Santana, estava em dia de descanso no litoral paulista e se afogou.

A Região Episcopal Santana comunicou na manhã da quinta-feira, 6, o falecimento do Padre Luís Izidoro Molento, aos 58 anos de idade. Ordenado sacerdote em 11 de dezembro de 1994, atualmente ele era Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na Região Santana.

Ele faleceu no fim da tarde da quarta-feira, 5, na cidade do Guarujá (SP), onde estava em um dia de descanso e se afogou, tendo sido encontrado já sem vida.

“Nossas preces e sufrágios estão voltados para o Pe. Luís Izidoro Molento, para que ele possa descansar em paz e encontrar a plenitude da vida eterna junto ao Senhor. Que suas boas obras e seu exemplo de amor ao próximo continuem inspirando a todos nós”, consta na nota conjunta, divulgada pela Região Episcopal Santana e a Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Ainda não há detalhes sobre o velório do sacerdote.

INTEGRA DA NOTA DE PESAR

Caros irmãos em Jesus Cristo, nosso Senhor,

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Reverendíssimo Padre Luís Izidoro Molento, ocorrido ontem 05 de julho. Neste momento de dor e perda, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e parentes do Pe. Luís Izidoro Molento.

O Pe. Luís dedicou sua vida ao serviço de Deus e à Igreja, deixando um legado de fé e devoção que sempre será lembrado por todos nós. Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações, mas também nos fortalece ao lembrarmos que, através da promessa da imortalidade, encontramos consolo para a certeza da morte.

Nossas preces e sufrágios estão voltados para o Pe. Luís Izidoro Molento, para que ele possa descansar em paz e encontrar a plenitude da vida eterna junto ao Senhor. Que suas boas obras e seu exemplo de amor ao próximo continuem inspirando a todos nós.

Neste momento de luto, é importante nos voltarmos para o Cristo ressuscitado, renovando nossa fé na vida eterna. Devemos lembrar que, apesar da separação física, o amor e o legado deixado pelo Pe. Luís permanecerão vivos em nossas lembranças e em nossa comunidade.

Agradecemos a Deus por ter nos presenteado com a vida e o ministério do Pe. Luís Izidoro Molento. Que sua alma encontre a paz e a felicidade junto ao Pai Celestial, e que seu exemplo continue a guiar nossos passos no caminho da fé.

Que o Senhor nos conceda conforto e força para enfrentar este momento de partida e nos conduza em nossa jornada de fé, confiantes na promessa da vida eterna.

Em nome da Arquidiocese de São Paulo e da Região Episcopal Sant’Ana e Paróquia Nossa Senhora da Piedade, oferecemos nossas mais sinceras condolências a todos os enlutados e convidamos a comunidade a se unir em oração.

Que a paz e a bênção do Senhor estejam com todos nós.

Arquidiocese de São Paulo Região Episcopal Sant’Ana e Paróquia Nossa Senhora da Piedade

Fonte: O São Paulo

 

TagsMorte

Deixe uma resposta

dezenove − oito =