Portal Consolata América é notícia na Rede Vida

Por AndreaBonatelli

Criar comunhão e unidade na gestão da comunicação a serviço da missão no Continente. Este é o objetivo do novo Portal de notícias Consolata América lançado pelos Missionários da Consolata no Continente: www.consolataamerica.org

Criado e administrado pelos responsáveis da comunicação nos nove países da América onde a congregação está presente, o Portal unifica e divulga informações sobre a realidade das missões, as opções e atividades do Instituto, além de partilhar testemunhos missionários. Pretende ser também, um espaço integrado para dar voz e visibilidade aos povos e comunidades. Notícias, artigos, entrevistas, produções audiovisuais, materiais de informação e formação, são os principais conteúdos encontrados no site. Tudo está integrado com os canais da congregação nas redes sociais.

O Portal começa em português para o Brasil, e em espanhol para a Argentina, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela. No futuro o plano é publicar conteúdos também em francês para o Canadá e inglês para os Estados Unidos e parte do Canadá. Os atuais sites da Consolata nos diversos países continuam existindo e darão suporte ao Portal Continental que se conecta com a gestão da comunicação que o Instituto faz desde Roma.

Fonte: Rede Vida de Televisão

 

Deixe uma resposta

onze − dez =