CRB apoia a campanha A Amazônia precisa de você

crb

Lançada na tarde desta segunda, 18 de maio, a campanha “A Amazônia precisa de você” conseguiu atingir inúmeras pessoas e instituições, sensibilizando para socorrer as necessidades dos povos amazônicos neste período de Covid-19. O projeto é coordenado pela Rede Eclesial Pan-Amazônica/REPAM-Brasil e Pontifícias Obras Missionárias (POM), sendo uma iniciativa da Campanha Solidária Emergencial da Igreja no Brasil “É tempo de cuidar”, da CNBB e Cáritas.

DivulgaçãoA Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) também será parte apoiadora desta campanha, colaborando com a divulgação junto às instituições as quais tem ligação. “Vamos somar os esforços pois é crucial o momento, particularmente para os nossos irmãos indígenas e ribeirinhos” lembrou Ir. Maria Inês V. Ribeiro, presidente da CRB Nacional.

Na campanha, qualquer pessoa ou organização poderá participar com doações, que serão realizadas por meio de depósito ou transferência bancária em uma conta específica para esta finalidade. Saiba mais informações sobre a campanha acessando www.pom.org,br.

Fonte: POM

Deixe uma resposta

19 − 6 =