Evangélicos e católicos inauguram Casa de Oração pela Unidade

Casa de Oração Sejamos Um está localizada em Itapevi, São Paulo, voltada para a unidade dos cristãos.

Por Assessoria de Comunicação

A cidade de Itapevi, localizada na região da Grande São Paulo (SP), vai sediar, a partir do dia 7 de março de 2020, uma Casa de Oração voltada especificamente para a unidade dos cristãos.

ensinoreligioso23A "Casa de Oração Sejamos Um" é uma parceria entre a comunidade católica Missão Rio de Deus (MRD) e a igreja evangélica Reino In Motion Church, e tem como objetivo realizar turnos periódicos de oração e adoração para interceder, entre outras coisas, pela unidade dos cristãos.

Casas de oração semelhantes têm surgido em todo o mundo. Uma das mais conhecidas é a IHOP (International House of Prayer), localizada em Kansas (EUA), e que funciona 24 horas por dia com turnos ininterruptos de adoração e intercessão.

No Brasil, luteranos, católicos e anglicanos também já iniciaram o compartilhamento de alguns templos, como este no estado de São Paulo, e outro, em Santa Catarina.

De acordo com, Cláudio Souza, fundador da MRD, o objetivo é que o local seja utilizado de forma compartilhada. As atividades específicas da comunidade católica e da igreja evangélica acontecerão em dias alternados, com turnos de oração abertos para ambas as denominações.

Serviço

"Casa de Oração Sejamos Um"
Inauguração: 07 de março
Horário: 9h às 21h

Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 625, Cidade da Saúde - Itapevi (SP), em frente à Praça da Bíblia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

três × 5 =