Igreja Católica convoca fiéis para "gritar pela dignidade" no dia 28

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti convoca seus fiéis para participarem da greve geral.

Por Portal Vermelho

O arcebispo Dom Anuar Battisti convocou seus fiéis para participarem da greve geral no dia 28O arcebispo Dom Anuar Battisti convocou seus fiéis para participarem da greve geral no dia 28

Don-AnuarO Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, gravou vídeo para chamar todos os fiéis para participar das manifestações do dia 28 de abril. Para o religioso, a data será uma oportunidade para o povo brasileiro elevar sua voz e dar um grito em busca de dignidade para todo o povo: “Dignidade para todos: para os pobres e para os excluídos. Convidamos você para participar desse dia 28 para sair nas ruas e gritar pela dignidade de todo o povo brasileiro. Momento de manifestar nosso patriotismo, nossa dignidade de povo que busca vida e vida em abundância!”

No dia 28 estão previstas paralisações e greves em todo o país a fim de barrar as reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo golpista de Michel Temer e seus aliados. Movimentos sindicais e sociais do Brasil inteiro organizarão marchas e manifestações nas principais cidades.

Assista ao vídeo neste link.

Deixe uma resposta

três + 10 =