I Congresso Internacional sobre Família 2016

Evento será realizado dia 17 de abril, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos (SP), com entrada gratuita

Por Assessoria de Imprensa

A Rede Século 21 recebe, dia 17 de abril, a partir das 8h00, o I Congresso Internacional de Estudos sobre Família 2016 e o I Simpósio Brasileiro sobre Gênero e Educação. Organizado pela Rede Nacional de Diretos e Defesa da Família, o evento reunirá palestrantes de renome nacional e internacional. Haverá transmissão ao vivo, pela Rede Século 21, a partir das 11h00. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição no site www.rededefesadafamilia.com.br

familia-19-01Todos estão convidados para este grande evento pela família brasileira, especialmente as famílias, lideranças e organizações pró-família do país.

Entre os conferencistas internacionais estão: Jesus Trillo Figueroa (Espanha), Dra Dale O’Leary (EUA) e o Monsenhor Juan Claudio Sanahuja (Argentina). Também haverá palestras com lideranças nacionais: Professora Fernanda Fernandes Takitani, Professor Felipe Nery Martins Neto, Pe. José Eduardo de Oliveira e Silva, e Dom Henrique Soares da Costa (por vídeo conferência).

Para Felipe Nery, um dos organizadores do evento, este momento será de união de lideranças e partilha de conhecimento sobre a família. “Queremos empoderar a família. Garantir, no diálogo com as lideranças, os direitos da família para que ela seja respeitada como tal”, destaca.

Fonte: Imprensa RS21

Deixe uma resposta

quinze + três =