REPAM-Brasil lança roteiro “espiritualidade por uma Amazônia sem fome”

A Rede Eclesial Pan-Amazonica REPAM-Brasil lança nesta quinta-feira, 6 de julho, o roteiro Espiritualidade por uma Amazônia sem Fome”. O material, elaborado pela coordenação da Campanha Amazônia sem Fome, propõe um encontro de oração para incentivar a reflexão e o debate sobre a realidade de fome e insegurança alimentar no território amazônico. 

A publicação reúne orientações, reflexões, preces e sugestão de um gesto concreto comunitário a partir do contexto e dos desafios que se apresentam nas comunidades.

No documento, a Rede propõe que os grupos e comunidades façam imagens e vídeos, poste nas redes sociais e marque @repambrasil no Instagram e coloque a hashtag #AmazôniaSemFome.

Acesse o roteiro de orações, reúna sua família ou comunidade e vamos refletir sobre a realidade de fome que devasta a vida de irmãos e irmãs em nossa Amazônia.

Clique AQUI e faça o download

Iniciativa

Lançada em abril, a Campanha Amazônia sem Fome tem como objetivo mobilizar a sociedade brasileira, especialmente os católicos e católicas, para refletir sobre a realidade de fome e insegurança alimentar na Amazônia legal, e pressionar os governos para a efetivação de políticas públicas eficazes de soberania e segurança alimentar.

Com informações Repam Brasil
TagsREPAM

Deixe uma resposta

nove + 13 =