Café da Manhã com Hélio Bicudo

Karla Maria

O grupo "FÉ E POLITICA" da Região Episcopal Brasilândia (Arquidiocese de São Paulo) promove "O Café da manhã com Hélio Bicudo", ex-vice prefeito de São Paulo e jurista conhecido e respeitado mundialmente.

O objetivo desta atividade é estimular a reflexão de fé, ética e política sobre as eleições deste ano, em âmbitos federal e estadual. Para Alberto Abib Andery, padre da região Brasilândia e membro do Movimento de Fé e Política, os partidos políticos já estão à caça dos votos e é preciso estar atento e preparado para a escolha. "Nós queremos que a nossa igreja católica, ao lado de outras igrejas cristãs, ajude os cristãos na escolha entre os muitos candidatos à presidente da república, governador do Estado de São Paulo, de senador e deputados federal e estadual", afirmou padre Abib.

Café da Manhã com Hélio Bicudo
Data: 19/03
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Paróquia São Luis G. de Montfort, Jardim Rincão em São Paulo

Interessados entrar em contato com Secretariado de Pastoral da Cúria Regional ou por e-mail ao mesmo secretariado, o telefone é 3924-0020, falar com Vera ou Ana, e-mail: pastbrasilandia@gmail.com.

A Região Episcopal Brasilândia, é uma das seis regiões que compõem a Arquidiocese de São Paulo, está localizada na periferia da cidade. Conta com cerca de 1,25 milhões de habitantes e com uma história de 20 anos, marcadas pela mobilização popular, resistência e fiscalização do implemento de políticas públicas, nas áreas da Saúde, Educação, Moradia e agora, em especial na luta contra os lixões de Perus.

Um dos protagonistas desta história é dom Angélico Bernadino Sândalo, hoje bispo emérito de Blumenau. Atualmente a região episcopal conta o pastoreio de dom Milton Kenan Júnior.

Fonte: Revista Missões

Deixe uma resposta

quatro × um =