Tríduo das Pastorais Sociais on-line

Tríduo será realizado em formato on-line entre 10 e 12 de março de 2021.

Por Assessoria de Comunicação CNBB Leste 2

A Comissão para a Ação Social Transformadora do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB Leste 2) promove nos dias 10, 11 e 12 de março o Tríduo das Pastorais Sociais. Neste ano, o evento será na modalidade virtual, das 19h30 às 21h, através da página no Facebook e pelo canal no Youtube da Instituição.

Segundo Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, Bispo da Diocese de Guanhães e Referencial para a Comissão, o principal objetivo das transmissões ao vivo é fortalecer a caminhada dos agentes das Pastorais Sociais. “Queremos que, durante as três noites de live, os participantes tenham uma boa experiência e se motivem para continuar contribuindo com projetos sociais”, analisou.

O Tríduo terá como iluminação para as reflexões a palavra: Caminhos. “Escolhemos a temática dos caminhos, porque estamos procurando uma direção, saída, superação e luzes para vencer os desafios que enfrentamos em tempos de pandemia”, informou Dom Otacílio.

A programação conta com a participação de diversos assessores, representando todas as Pastorais que fazem parte da Comissão para a Ação Social Transformadora. Veja:

Live Pastorais Sociais

Deixe uma resposta

4 × dois =