Leigos Missionários da Consolata realizam Encontro de Formação em São Paulo

Carlos Roberto Marques

No próximo final de semana, prolongado, aproveitando o feriado de Corpus Christi, acontece em São Paulo mais um Encontro de formação dos Leigos Missionários da Consolata - LMC/Região Brasil.

As atividades começam na manhã do dia 23, quinta-feira, se estendendo até o domingo, dia 26. Os LMC que permaneceram em São Paulo participarão da Festa de Nossa Senhora Consolata, no Colégio Consolata do Imirim, a partir das 15 horas do domingo.

Segundo a organização, pelos menos setenta e cinco LMC confirmaram presença na formação que tem como tema: "LMC como Pessoa Humana em Relação". Os trabalhos dos dois primeiros dias terão a assessoria do Prof. Agostinho Busatto, psicólogo de Curitiba-PR. No sábado, o Padre Pietro Plona, IMC, discorrerá sobre "A Formação Humana no Estilo do Bem-aventurado Allamano". Uma discussão sobre o Projeto Missionário dos LMC ocupará a programação no domingo, concluindo com uma avaliação.

O Encontro acontece no Recanto Consolata, à Avenida Parada Pinto, Mandaqui, próximo ao Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo.

Fonte: Equipe da Comunicação

Deixe uma resposta

3 × 4 =