12.976 pessoas votaram no Plebiscito Popular na região de Jundiaí, SP

Reinaldo Oliveira

O Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, realizado de 1 a 7 de setembro, em todo o país, teve uma votação de 12976 pessoas na Região de Jundiaí.

A votação na região foi realizada pela Diocese de Jundiaí, através da Pastoral Fé e Política e pela CUT Regional e entidades a ela filiadas, que após a contagem final dos votos apontou o seguinte resultado:
- Diocese de Jundiaí 11257 votos e CUT Regional 1719 votos, totalizando 12976 votos na Região..

De acordo com as entidades que realizaram a votação, apesar da dificuldade de informações para a população, do muro de silêncio e "aparelhamento", a votação foi bastante representativa. Após apuração este resultado foi enviado a direção geral do Plebiscito Popular para as demais providências.

O resultado final, de acordo com informações da direção geral do Plebiscito Popular será divulgado no dia 24 de setembro, e após a divulgação será entregue aos três poderes: Presidência da República (Executivo), Presidência do Congresso Nacional (Legislativo) e Presidência do Supremo Tribunal Federal (Judiciário).

A Diocese de Jundiaí e a CUT Regional agradecem a colaboração e participação de todos/as em mais este ato cívico e de cidadania.

Fonte: Revista Missões

Deixe uma resposta

dezesseis − 2 =