Missionária da Consolata é homenageada em Brasília

Eliane Fortes

Aconteceu em Brasília - DF, no dia 16 de dezembro de 2010, no Salão Itamarati do Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército Brasileiro a condecoração da Ir. Missionária da Consolata, Isabel Cristina Tomazelli, diretora da Escola de Educação Infantil Anjo da Guarda.

Trata-se do recebimento da medalha de Honra ao Mérito conferida pela "Liga da Defesa Nacional", na pessoa do Sr. Ministro de Exército, por ter se distinguido na educação e difusão dos princípios e valores morais, cívicos e patrióticos.

Valores esses, fundamentais a formação e conduta de cidadãos íntegros e comprometidos com seu país. Assim sendo, firmaram a certificação recebida e que a admite no Corpo de Graduados, no grau de "Oficial" juntamente com a medalha, os Senhores Ministro Mário Pacini e o Cel. BMDF Sérgio Fernando Pedroso Aboud.

O corpo docente, funcionários, educandos e a comunidade escolar ficaram lisonjeados com o recebimento da comenda e ratificam o merecimento da homenagem a Ir. Isabel Cristina.

A Escola de Educação Infantil Anjo da Guarda, situada em Brasília-DF, e dirigida pelas Missionárias da Consolata, vem realizando um trabalho incansável por uma educação de qualidade, que preza por valores, respeito e dignidade cristã.

 

 

Fonte: Escola de Educação Infantil Anjo da Guarda.

Deixe uma resposta

dezenove − sete =